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Chega de Rugas!

Por Dra. Bruna Vallcorba

As rugas finas que aparecem com o no rosto, podem ser tratadas com diversas técnicas de acordo com o objetivo e o tipo de pele do paciente, como por exemplo, laser, peeling, toxina botulínica e preenchedores.

O peeling químico, médio ou profundo, alivia as manchas, diminui a profundidade das rugas e melhora a textura da pele.

Dentre os diversos tipos e benefícios do laser, o Laser ablativo de Co2 é um potente rejuvenescedor da pele, preciso e seguro, com ótimos resultados científicos e na prática dermatológica, principalmente para quem busca se livrar do “pé de galinha” ao redor dos olhos, “linhas de código de barra” na boca e outras rugas faciais e cicatrizes.

O ácido hialurônico proporciona maior hidratação à pele e preenche com naturalidade as áreas mais necessitadas, garantido correção precisa de rugas, olheiras profundas, bigode chinês, maçãs do rosto e lábios.

A toxina botulínica tem efeitos muito positivos para amenizar as rugas de expressão, além dos seus efeitos terapêuticos. Vale lembrar também que a toxina botulínica é excelente para tratamento do suor excessivo, a hiperidrose nas axilas, pés e mãos.

Para mais informações, agende uma consulta com o seu dermato!
Até a próxima dica!

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O verão chegando e a dica da nossa nutricionista é SALADA NO POTE!!

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É um bom incentivo para que vocês tenham um consumo maior de verduras/ vegetais e assim uma alimentação mais saudável e equilibrada.

A salada no pote dura até 5 dias ( armazenadas na geladeira), o que facilita muito para aquelas pessoas com uma rotina agitada, já que você pode preparar por exemplo a sua salada no domingo e levar a semana toda para o trabalho, faculdade, cursinho, etc… Ela é prática de preparar, fácil de carregar e mantém as verduras e legumes fresquinhos. 😍

Todos os vegetais podem estar acondicionados na salada de pote, porém é importante SABER COMO MONTAR!!

✅A primeira camada você pode colocar um molho de sua preferência, leguminosas como grão de bico, feijão branco, ervilhas e legumes mais pesados que possam entrar em contato com o molho como cenoura, pepino, vagem, rabanete, pimentão.

✅Na segunda camada acrescente couve-flor, brócolis, ervilha, tomate (de preferência ao cereja, pois não libera água) e sementes oleaginosas como castanhas, amêndoas, nozes ou pistaches.

✅Na terceira e última camada você deve acrescentar os vegetais folhosos como alface, rúcula, acelga, escarola, agrião e esses devem estar bem secos para uma melhor conservação.

O pote para a salada deve ser sempre de boca larga para uma melhor montagem e de vidro pois o mesmo tem uma melhor conservação, é livre de BPA ( uma substância tóxica e nociva à saúde presente na embalagem de plástico). Lembrando que pote de vidro pode ser reutilizado já que é de fácil higienização. Agora que já sabem, sem desculpa para não comerem salada! 🙄👀 Beijo da nutri 😘 #nutrimayrapenido #comidasaudavel #comidadeverdade #eatclean #saude #projetoveraopravidatoda #nutricaofuncional #lowcarb

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