SKINBOOSTER – PARA QUE SERVE?

Skinbooster é um método de tratamento que melhora a hidratação, elasticidade e estrutura da pele, minimamente invasivo.

E como é feito esse tratamento? São aplicadas injeções com agulha bem fina na pele, com uma substância a base de ácido hialurônico que melhora a sustentação, brilho e maciez da mesma. Além disso, ele atua estimulando a produção de colágeno e elastina na região em que se deseja um rejuvenescimento de dentro para fora, melhorando as rugas finas que marcam a expressão.
Os pacientes com fotoenvelhecimento, cicatriz de acne, flacidez e peles sem viço tem indicação para o uso, após a avaliação dermatológica.
Pode ser feito ao redor dos olhos, face, pescoço e colo, e deve ser feito por um médico experiente. Em geral são necessárias 3 sessões com intervalo de 30 dias entre elas. É um tratamento muito seguro e com resultado natural.
E qual a diferença do Skinbooster para os preenchedores com acido hialurônico? O skinbooster não atua aumentando volume de uma região e nem mesmo preenche sulcos, mas promove uma intensa hidratação. Esse tratamento também pode ser usado para complementar uma harmonização facial feita com ácido hialurônico.
Agende sua consulta para uma avaliação!

Até a próxima dica!
Dra Bruna Vallcorba

Compartilhe essa postagem