ACIDO L-POLILATICO, O NOVO TRATAMENTO “QUERIDINHO” CONTRA CELULITE E FLACIDEZ CORPORAL

Vem chegando o verão, e com ele a vontade de mostrar um corpo mais bonito, definido e sequinho.

O novo tratamento queridinho das clinicas medicas voltadas à beleza é a aplicação corporal de uma medicação que, já há algum tempo, é usado com sucesso em face e pescoço, mas ainda não era aprovada para uso no restante do corpo.

Composto de ácido L-polilático, uma substância sintética BIOESTIMULADORA; neste caso, estimula de forma intensa a formação de novo colágeno e a remodelação das fibras já existentes. É totalmente absorvido pelo organismo e não causa efeitos secundários importantes.

O produto está sendo usado com muito sucesso para melhorar aqueles furinhos indesejáveis da celulite e a flacidez de áreas até então muito difíceis de tratar, como interno de coxas, bumbum e braços. Mulheres que deram à luz ha pouco tempo ou pessoas que perderam muito peso também são ótimos candidatos ao tratamento.

O produto é aplicado na 2a camada da pele (derme profunda), por técnicas definidas pelo medico, com agulhas ou canulas, e são necessárias em media 2 a 3 sessões, com intervalo mínimo de 30 dias. Os resultados parecem aparecer mais rápidos no corpo que no rosto, e já na 1a sessão ja é possível perceber uma pele maior espessura, firme e, no caso da celulite, nivelada.

Está no projeto #verão2017 ?? Então corre!!

Até o próximo post!
Dr. Newton Morais

Compartilhe essa postagem