Nova radiofrequência monopolar

Olá pessoal! Como vocês sabem, já testamos aqui na MAIS um máquina nova de radiofrequência que nos deixou muito empolgados. Trata-se de uma maquina de radiofrequência monopolar, potente e que chega beeem profundo (a ponteira para face chega a 6mm e a de corpo chega a 2,5cm!!) Usada para tratar flacidez do rosto e corpo, gordura localizada (essa chata que insiste em se acumular onde não deve), celulite (terror das mulheres) e melhorar o contorno corporal, promete ser uma das sensações do ano para se preparar para o verão.

A maquina é confortável a maior parte do tempo (quando está tratando a parte mais profunda é super ok, mas quando vamos mudando a profundidade para tratar a parte mais superficial da pele aí começa a “pegar um pouquinho”, mas nada de insuportável não) e muitíssimo seguro. A ponteira corporal mostra em tempo real em sua parte superior a temperatura da superficie da pele.

Ah, e outra indicação de uso bacana: rejuvenescimento intimo! Nesse caso é usada a ponteira facial, que promove ali na região dos grandes e pequenos lábios contração das fibras colagenas e elásticas, melhorando o aspecto visual.
A media de sessões por tratamento é de 4, algumas pessoas podem precisar um pouco mais, entre 6 a 8. Se associado a outras tecnologias então, aí os resultados ficam maravilhosos! Já estamos montando protocolos bacanas, principalmente para celulite, e com isso diminuir o numero de sessões para 3 ou até 2, ok!?

Grande abraço à todos!

Compartilhe essa postagem