Por Dra. Bruna Vallcorba

As rugas finas que aparecem com o no rosto, podem ser tratadas com diversas técnicas de acordo com o objetivo e o tipo de pele do paciente, como por exemplo, laser, peeling, toxina botulínica e preenchedores.

O peeling químico, médio ou profundo, alivia as manchas, diminui a profundidade das rugas e melhora a textura da pele.

Dentre os diversos tipos e benefícios do laser, o Laser ablativo de Co2 é um potente rejuvenescedor da pele, preciso e seguro, com ótimos resultados científicos e na prática dermatológica, principalmente para quem busca se livrar do “pé de galinha” ao redor dos olhos, “linhas de código de barra” na boca e outras rugas faciais e cicatrizes.

O ácido hialurônico proporciona maior hidratação à pele e preenche com naturalidade as áreas mais necessitadas, garantido correção precisa de rugas, olheiras profundas, bigode chinês, maçãs do rosto e lábios.

A toxina botulínica tem efeitos muito positivos para amenizar as rugas de expressão, além dos seus efeitos terapêuticos. Vale lembrar também que a toxina botulínica é excelente para tratamento do suor excessivo, a hiperidrose nas axilas, pés e mãos.

Para mais informações, agende uma consulta com o seu dermato!
Até a próxima dica!

/ Beleza

Compartilhe essa postagem